22 dezembro 2013

Tutorial Festivo: Azul e Branco

Sim! Eu sei que o natal já está aí na porta e eu não mostrei mais do que um tutorial festivo pra vocês. Não foi culpa minha, eu até gravei uns 4 vídeos de tutoriais de cabelo e maquiagem, mas meu computador deu problema (de novo) e eu estou sem os vídeos até ele voltar do conserto. A previsão é de que segunda esteja tudo certo.

Pra compensar, fotografei um tutorial de unha e posto amanhã. Mas, felizmente, consegui subir o segundo tutorial festivo no youtube antes do problema e trouxe ele pra vocês. Tive a vontade de fazer uma make azul com branco pro ano novo. Porém, na hora de maquiar eu fui mudando algumas coisas e acabou ficando diferente do esperado, mas gostei do resultado!

(Não tem fotos porque está tudo no meu computador : /)

Depois me digam o que acharam da maquiagem!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template