23 dezembro 2013

Nail Art Natalina

Como prometi ontem, aqui está o passo a passo de uma nail art bem fofa em clima natalino. Estava entediada e querendo fazer algo pro blog. Daí vi a inspiração abaixo de unha com um papai noel fofo demais e resolvi tentar fazer.


Por favor, ignorem os borrões e os riscos do palito na minha mão. Como disse, eu fui fazendo sem saber se daria certo, então não tinha tantas esperanças de isso vir para no blog.


1. Colei um adesivo nas pontas das unhas para definir melhor e pintei o restante de vermelho. A unha em que fica o papai noel, eu deixei um espaço bem maior sem pintar.

2. Com esmalte branco e um palito, eu fui fazendo pontinhos na borda do vermelho do gorro do papai noel.

3. Colei mais adesivo mas, dessa vez, deixando um espaço para ser pintado de dourado (ou prateado - é que só tinha esmalte dourado aqui rsrs).

4. Próximo à beirada do gorro, fiz dois pontinhos pretos que são os olhos e na ponta da unha pintei de branco. Passei o pincel depois subi os ladinhos do cavanhaque com um palito.

5. O espaço que sobrou nas outras unhas foram preenchidos com branco e eu fiz um pontinho rosa metade sobre a barba, metade fora dela para ser o narizinho.

6. Por fim, espere secar bem e passe um extra-brilho ou esmalte incolor pra "segurar" a arte melhor.

Então foi isso! Na verdade é bem fácil de fazer, só requer paciência, porque é muito detalhe. Mas, se eu for fazer novamente, eu não faria essas tiras nas outras unhas, eu deixaria tudo vermelho. Acho que ficaria mais chique e menos infantil. Isso é pra mim que não gosto de coisas muito espalhafatosas. (depois fui sair e nem quis usar anel pra não chamar mais atenção pras unhas kkkk)

* Quem fizer, tira foto e me manda pelo face, instagram ou me manda o link pelos comentários!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template