03 abril 2012

Vestidos Preto e Branco

Tendência minimalista! Quem não curte não sabe o que está perdendo!
É uma tendencia que surgiu nos anos 60 nos Estados Unidos e foi tomando o mundo. Aqui no brasil claro, também foi adotada.
Mas, minha aposta favorita dessa tendência, é o vestido branco com preto. Acho chic, simples e elegante. Desde a primeira vez que vi um, fiquei desejando como louca. Aqui vão algumas fotos desse modelo para você ver como é maravilhoso:


Desde o momento que vi esse modelo, fiquei desejando, como já disse, mas o que não falei, foi que uma semana depois de iniciar essa minha fixação, minha tia me deu de presente um lindo vestido preto com branco. Dá pra acreditar? E eu nem tinha comentado com ela nem nada! Dei até pulinhos de alegria. Provavelmente usarei ele nesse fim de semana e vou tirar muuuuiiiiitas fotos pro look do dia.  Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template