20 dezembro 2013

Desejando Vestido Jeans

Sim, ainda estou viva e não vou prometer nada sobre postar com mais frequência. Terei mais tempo agora nas férias, mas sou malandra e me conheço bem. Não vou garantir, mas vou postar quando der vontade.

Ultimamente estou desejando muitas coisas. Uma delas é uma peça jeans. Seja macacão, jardineira, vestido, o que for...   O jeans está super em alta principalmente se você combinar com outra peça do mesmo tecido. Fica super moderno e quando bem usado, muito bonito.

Depois que eu vi esse look da Betty, quase passei mal! É tão simples, moderno, lindo e descolado. Quero já um vestido assim pra poder usar com meias no inverno e sandálias no verão!


Se você, assim como eu se encantou pelo estilo e não vê a hora de copiar a montagem, dá uma olhada nos modelos que encontrei na loja Posthaus:


1.         2.         3.          4.

Se você clicar nos links, é direcionado para a página onde pode ver o preço, tamanho, etc. Dê a sua opinião nos comentários sobre o que você acha de looks com vestidos jeans!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template