15 janeiro 2014

Maquiagem para Pele Negra

Eu sempre busco inspirações de makes para treinar, mas a maioria das maquiagens que eu encontro, não ficam como eu espero pois a inspiração geralmente está numa pele mais clara que a minha. Claro que a marca dos produtos usados também influencia, mas eu tenho dificuldade em encontrar ideias que fiquem boas no meu tom de pele.


Porém, numa das minhas andanças pela internet afora, encontrei a linda maquiadora Shayla, suas makes são as coisas mais incríveis do mundo e o melhor de tudo foi o tom de pele dela que já me mostra como determinada cor ficaria no meu rosto. Amei o instagram dela e estou seguindo e babando por todas as fotos :D




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template