03 dezembro 2013

Embrulhando Presentes com Economia

Semana passada foi aniversário do meu namorado. Fui deixando pra depois e acabei comprando o presente dele no dia exato. Na hora de procurar um embrulho, estava muito difícil de encontrar algo em que coubesse o presente.


Dentro da loja mesmo, eu me lembrei de um post que havia lido na véspera no blog da minha chará Jéssica onde ela deu dicas de embrulhos diversos com papel craft. Como o tom do papel não é muito bonito, precisava caprichar na decoração. Então, comprei também um papel vermelho pra fazer algo na hora.

Embrulhei o presente e resolvi fazer um coração com o papel vermelho. Queria ter amarrado um barbante ao redor do embrulho, mas como não tinha tempo e estava sem, resolvi fazer esses riscos com cola com glitter que eu tinha aqui em casa.


Gostei tanto do resultado que resolvi mostrar pra vocês. Com certeza vou repetir a dose com os presentes de Natal. Calculando: R$0,80 de papel craft (quase um metro), R$0,60 de papel vermelho (daria pra fazer uns 20 corações desse na folha), R$2,00 de cola com glitter.
No total, gastei R$3,30 em itens que dariam pra embrulhar cerca de 4 a 5 presentes.

Quem aí quer tutorial dos presentes que vou embrulhar com papel craft? Porque a maioria será dessa forma!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template