15 novembro 2013

Tutorial: E se as princesas fossem reais... Merinda

A Claudinha, Pripoka e outras meninas truxeram pro Brasil uma TAG muito legal!
Se chama E se as Princesas fossem reais...
Consiste em você eleger uma princesa e fazer uma maquiagem como se ela fosse usar em alguma ocasião. Como eu adoro TAGs e adoro desenhos, claro que quis tentar. Gostei bastante do meu resultado e espero que vocês gostem!


Eu escolhi a princesa Merinda que é do filme Valente. Ela é minha segunda princesa favorita e a mais bonita pra mim. Os cabelos dela são maravilhosos demais! Meu sonho *.*    A Merinda não usa maquiagem, ela faz mais o estilo básico, mas daí não teria graça. Então fiz uma maquiagem pra noite usando cores inspiradas nos tons do vestido e do cabelo dela.

  • Primeiro eu cubro toda a pálpebra com sombra marrom escuro;

 

  •  Sobre a sombra marrom, eu passo uma sombra preto azulada que tem tudo a ver com o vestido da princesa;


  • No canto externo, eu aplico um pouco de lápis preto pra escurecer o final do olho;

  • Marco todo o côncavo do olho com sombra vermelho alaranjado que lembra muito os cachos da Merinda;


  •  Esqueci de fotografar os itens, mas passei lápis preto na linha d'água e sombra preto azulada rente aos cílios inferiores;

  • Por fim, faço um traço pretinho rente aos cílios superiores com delineador ou sombra preta mesmo. E aplico máscara nos cílios.

Espero que vocês tenham gostado!  Eu amei a maquiagem e até gravei tutorial, mas o vídeo está demorando muito pra carregar. Assim que subir todo eu coloco aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template