14 novembro 2013

Leituras do Mês - Outubro

No mês de outubro, não consegui ler 6 livros (que é a minha média) mas li 5! Estou bem satisfeita porque foram livros que me deram mais trabalho para ler mas que eu almejava há tempos.




  • Li A Casa de Hades e me impressionei muito. Esse é o quarto e mais recente livro da coleção Os Heróis do Olimpo. Já li os outros e contei mais aqui;
  • Comecei a ler Não Sou Esse Tipo de Garota apenas por não ter outro livro pra passar o tempo. É legal a história, mas eu achei mais adequada pra minha irmã que é adolescente. Trata bastante da questão de namoros, formatura, amizades, etc.

  • O Filho de Netuno é o segundo livro da mesma coleção da Casa de Hades. Sim! Eu li tudo fora de ordem. Não façam isso porque é muito mais legal você não saber quem não estará vivo no futuro e quem se transformará em que;
  • Estava super curiosa pra ler Orgulho e Preconceito e fiquei felicíssima quando consegui. Amei a história e estou devendo resenha aqui;

  • O último livro que li mês passado foi A princesa de Gelo. Eu não gosto de livros que envolvam investigações policiais. Geralmente não me envolvem, mas esse deu razão a quantidade de elogios à autora distribuída por todo o livro.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template