22 novembro 2013

Como Finalizo Meu Cabelo

Como prometido, estou aqui pra mostrar pra vocês um pouco mais sobre os cuidados que estou tendo com meu cabelo. Quando eu alisava o cabelo a função de passar creme de pentear era o que menos me preocupava, eu passava o creme de qualquer jeito e penteava, simples! Agora, preciso de muito cuidado nessa hora pra ter o resultado desejado. Não é que dê trabalho, mas eu preciso ter atenção com o que estou fazendo.


Há diversos métodos de finalizar o cabelo cacheado e ter cachinhos lindos. Mas, na hora da pressa (quase todos os dias) eu dou uma adaptada e mesclo alguns métodos afim de arrumar o meu cabelo de um jeito aceitável e rápido. O produto que você vai usar influencia completamente no resultado final. Dessa vez, eu estava testando um creme que já tinha lido bastante a respeito e estava bem curiosa, é o Yamasterol.


O creme já é bem velhinho e conhecido da minha mãe, minha avó e tias. Tem essa versão branca e tem a versão amarela. Comprei essa nem sei porque, mas ainda vou testar a outra pra comparar. O preço é super barato. Na farmácia mais cara da minha cidade, esse vidrinho custou R$2,00. Tem mais dois tamanhos maiores, mas o mais caro não passa de R$7,00. Vamos dar uma olhada dele no meu cabelo?



Bom, como no vídeo não tem o resultado final do meu cabelo seco, vou dizer minhas impressões. Não gostei, na verdade não gostei dele usado sozinho. O creme é muito leve e não conseguiu segurar mus cachos. Ainda estou me acostumando com o volume, então sempre tento controlá-lo. Costumo usar cremes mais pesados, mas esse precisaria de um pesado primeiro apenas para segurar e ele por cima para definir os cachos. Aí sim o resultado foi muito satisfatório.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template