23 novembro 2013

Tá na Moda: Unhas Foscas

O assunto unhas não é tão tratado por aqui quanto os outros porque eu não sou muito de ficar inventando moda nas unhas. Eu cuido sim, corto, lixo, passo base e hidrato bastaaante. Mas, além disso, só quando tem alguma festa ou quando estou com muito tempo livre e animação. Não é que eu não goste, só que não está no topo da minha lista de prioridades de beleza. Desde que a unha esteja limpinha, eu já fico satisfeita.


Mas, mesmo eu não fazendo sempre a unha, gosto de estar por dentro das tendências. E a bola da vez são as unhas foscas. Faz certo tempo que vejo a blogueira Camila Coelho usando e abusando das unhas com acabamento fosco. Mas, recentemente tenho visto isso se alastrar demais e achei bem interessante. Seja com esmalte fosco ou top coat que dê esse efeito, o que importa é tirar aquele brilho das unhas.


Diversas marcas brasileiras já lançaram esmaltes nas mais variadas cores com o efeito mate. Porém, o mais prático, seria você ter um top coat (uma base que passa depois do esmalte) que dê esse efeito. Assim, você pode transformar qualquer cor de esmalte que você tenha. Encontrei em lojas virtuais esses dois top coats, mas sei que a Colorama já lançou uma versão também, só não encontrei venda online.


            So Matt da Bourjois            Top Coat da O.P.I.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template