25 novembro 2013

Wish List da Make Up Cia

Natal chegando, a cabeça a mil, os presentes sendo encomendados...   A única coisa que eu penso é em que eu irei ganhar. Amo ganhar presentes. Pode ser uma cartinha feita à mão ou algo caro e chique. O que me importa é saber que dedicaram um tempinho pra pensar em algo que eu gostaria de ganhar.


Como estou ansiosíssima pra ganhar muitas coisas, estou montando wish list em todas as lojas que encontro pra ajudar quem estiver em dúvida. Em minhas andanças (ou seria navegações?!) pela internet, descobri a loja Makeup Cia da blogueira Joyce Braga. Adorei as coisas da loja e escolhi os 4 itens que adoraria ganhar de lá e que estou precisando muuuito.


A Paleta 26 Cores Neutras é o sonho de qualquer pessoa. Todo mundo que eu conheço acaba com todas as sombras neutras das paletas muito antes das coloridas. É o paraíso você ter uma paleta só de tons neutros pra fazer makes coringas;

Preciso muito de um pincel específico pra esfumar as sombras. Tenho alguns fofinhos mas na hora de maquiar, faz falta ter um específico pra arte de mesclar as sombras;

Para aplicar base, uso p pincel língua de gato e tenho muito curiosidade sobre a diferença que é usar um Pincel Duo Fiber. Já ouvi muitos elogios e a vontade só cresce cada dia mais;

Paletas nunca são demais, certo? Pelo menos eu penso assim e ficaria super feliz se ganhasse essa Paleta 2 em 1 de sombras e blushes. Dá pra ter maquiagem descente apenas com essa paleta.

E você, já escolheu alguma coisa pro natal desse ano? Me conte nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template