13 novembro 2013

Instagram do Mês- Outubro

Eu sei que a frequência de posts aqui tá ficando cada vez pior, mas eu tenho ideias, coleto informações, faço rascunhos, mas na hora de passar pro blogger, o negócio num vai. Infelizmente só vou conseguir resolver isso no final de dezembro, então até lá, vamos desse jeito mesmo :/


Não foram tantas fotos que tirei em Outubro, mas amei as que registrei :D


  •  Ganhei de presente do namorado o jogo Dance Dance Revolution com direito à tapete e tudo. É dança o dia todo nos fins de semana;
  • Ganhei também uma caixa de "bis" que não é bis da Hershey's. Amo os chocolates deles e agora amo mais ainda esse biscoito que as embalagens vêm com desenhos fofinhos de casais se beijando. Esses daí somos eu e meu namorado kkk;

  • Quando estou me sentindo triste, a melhor coisa é comer algo bem gostoso. Dia desses tava mal com algumas coisas e pedi uma batata frita do Digão com molho especial. Simplesmente o melhor lanche do mundo;
  • Dia 06/10 fiz 21 aninhos. Ganhei festa surpresa no colégio dos alunos e ainda teve bolo de chocolate em casa. Amei!
  • Cortei meu cabelo! Já fiz post falando aqui, e outro dia resolvi ver como ele ficava com chapinha já que fazia meses que não o alisava.
Bom, essas foram as fotos dos principais acontecimentos do meu mês de outubro. Já, já vêm as fotos de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template