26 outubro 2013

Mania de Pintar os Cabelos

Não sei vocês, mas quando eu gosto de algo e isso começa a virar modinha eu perco totalmente o interesse. Aconteceu isso com o cabelo colorido. Sei que nunca saiu de moda isso e eu estava há um tempinho pensando em em tingir algumas partes do meu cabelo de vermelho. Porém, cada vez mais eu vejo fotos de meninas que estão pintando os cabelos. Daí, já desisti totalmente.


Não é que eu tenha preconceito, apenas não acho tão interessante mais. Essa semana eu vi uma foto da Vanessa Hudgens com o cabelo pintado (essa aí de cima) e me lembrei dessa discussão pessoal que havia tido comigo mesma. (sim, eu discuto mentalmente comigo mesma sobre vários assuntos :P)

Mas, mesmo eu não querendo mais pintar, ainda acho lindo demais! Por isso, trouxe algumas inspirações pra quem está pensando mas ainda não decidiu o que fazer.


Como adoro compartilhar as coisas, trouxe também um vídeo da Lully. Uma vlogueira que eu recomendo muitíssimo e que tem o cabelo pintado há algum tempo já. Nesse vídeo, ela mostra como pinta em casa mesmo o próprio cabelo.





0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template