25 outubro 2013

Sabonete Líquido Super Delicioso

Quem aí não gosta de tomar um banho bem relaxante e sair toda perfumada quando entrou no banheiro cansada e desanimada? Essa é a minha mais perfeita descrição de como tem sido meus dias. Eu chego cansada demais e tomo aquele banho com produtos bem gostosos e perfumados pra me alegrar.



Um desses produtos é o novo sabonete líquido da Natura. O produto faz parte da linha SOU que foi lançada há alguns meses e eu fiquei bem curiosa pra testar. A embalagem diz o seguinte:

SOU fórmula suave, com ativos vegetais e espuma abundante que limpa, forma um delicado filme protetor e deixa a pele macia mesmo após o banho, SOU deliciosa fragrância exclusiva. SOU um novo jeito mais consciente de consumir, com o máximo prazer para você e o mínimo impacto para o planeta.

A única coisa que discordo é a parte da espuma abundante. Comigo não faz tanta espuma não. Mas eu até prefiro assim, porque li em algum lugar uma vez que quanto mais espuma pior é pro meio ambiente. Mais um ponto positivo pra linha é o fato de a mesma se preocupar com a natureza, assim como eu.


A sensação após o banho é totalmente refrescante e deliciosamente deliciosa. Sério gente, não estou ganhando nada pra falar isso (fik dik se quiser Natura ;P) mas eu amei demais esse sabonete mesmo.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template