23 setembro 2013

Nos Inspirando na Bruna Tavares

Não é novidade alguma que sou apaixonada por maquiagens, né?
Não sou expert, na verdade estou longe disso, mas adoro ficar tentando mudar a make e ousar de um jeito que fique bonito. Pra isso, eu sempre me inspiro nas top maquiadoras da internet. Dentre elas, está a Bruna Tavares. Ela tem o blog Pausa para Feminices e lançou inclusive alguns itens de maquiagem em parceria com a Tracta.

As maquiagens que ela faz, são incríveis demais, (é bem naquele estilo "photoshopada" de página de facebook, mas sem o photoshop) não tem uma que eu não fique babando. Por isso, trouxe aqui as minhas maquiagens favoritas dela pra quem não a conhece poder virar fã assim como eu : )


maquiagem mais linda que eu já vi dela *.*

Realmente os filmes da Barbie estão cada vez mais ligados na maquiagem.

Verde com marrom sempre foi um combinação perfeita pra make!

Colorido charmoso demais!

O esfumado preto mais lindo ever  ^.^

Eaí, qual maquiagem vocês mais gostaram?




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template