24 setembro 2013

Meu Futuro Cabelo Cacheado

Faz mais de um ano que eu fiz esse post falando sobre a minha busca pelos cachos ideais. Pra quem não viu, clica aqui e confere o início de tudo. Mas, o mais importante é que eu ainda quero salvar meu cabelo e já fiz alguns progressos. Não tanto quanto eu queria, mas o aspecto geral dele já está bem melhor do que era.

Eu não tive coragem de fazer big chop, então estou mudando aos poucos, por isso está demorando. Eu queria e quero muito ter cabelo comprido, coisa que eu não conseguia pelos maus cuidados. Então, agora que ele está crescendo novamente, não tenho coragem de cortar toda a parte alisada. Portanto, eu estou usando o creme relaxante Afro apenas para amaciar a raiz e estou cuidando o máximo possível do meu cabelinho.


No fim do ano passado, meu cabelo deu uma revolta e caiu na nuca e na parte da frente. Desespero à parte, agora já está bem compridinho. A parte da frente está parecendo uma franja e já estou mais confortável com ele. Toda a parte que cresceu desde que eu parei de usar alisamento, está muito mais brilhante, mais forte e com cachinhos lindos demais. Fico sonhando com o dia em que todo o meu cabelo já estará do jeitinho em que está a raiz agora.

Conforme ele vai crescendo, eu vou cortando as pontas. Desse jeito, eu não fico com o cabelo curto, mas continuo melhorando ele cortando fora o que eu já caguei.
Como estou cuidando dele mais ao natural, estou super ligada nas dicas e produtos mais recomendados para cabelos cacheados. 


Agora, eu prometo atualizar com mais frequência a TAG cabelos daqui e trazer sempre as dicas e produtos que eu for encontrando e achando interessante! (no próximo post terão fotos de como meu cabelo está, ok?!)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template