29 agosto 2013

Série: Prison Break

Nessa semana, não tem série de comédia pra vocês. Alguns estão comemorando, outros nem tanto. Mas o caso é que estava precisando variar um pouco mesmo. Eu assistia Prison Break na época que passou na Globo (faz uns belos anos). Eu era viciaaada, não perdia um episódio e depois que parou de passar eu me esqueci completamente. No fim de semana, eu assisti ao filme Prison Break: O Resgate Final e toda aquela paixão voltou com tudo.


Prison Break é uma série que mostra um pouco da vida de Michael Scofield, um engenheiro estrutural que quando fica sabendo que seu irmão está no corredor da morte, dá um jeito de ser preso para bolar uma maneira de saírem juntos da prisão. Lincoln, irmão de Michael, é acusado de matar o irmão do vice-presidente dos EUA, mas garante fielmente que não cometeu tal crime. Seu irmão acredita em suas palavras e tatua em seu próprio corpo uma planta da penitenciária para executar um elaborado plano para tirar seu irmão da cadeia.


A série no geral tem muito suspense, muito jogo rápido e um pouquinho de ação. Adoro situações que nos permitem especular o que acontecerá a seguir, e nesse seriado, o tempo todo Michael fica observando a reação de cada um dentro do presídio para tentar entender como irão reagir em determinadas situações.

Não sei vocês, mas eu adoro esse tipo de trama! A série tem 4 temporadas mo total sendo que os dois episódios que seriam extras pro final, viraram o filme que eu citei no início do post. Alguém mais já assitiu Prison Break? O que achou?



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template