26 agosto 2013

Resenha: Simplesmente Ana

Li Simplesmente Ana semana passada e até que custei um pouco pra terminar. O porquê? Porque é muito meloso pra mim. Não sei se eu é que não tenho paciência pra isso, mas o caso é que o livro é apenas um romance daqueles antigos (que tem vilão, um desconfia do outro, etc) mas se passa nos dias de hoje.


Ana Carina é mineira de BH de 21 anos que cursa faculdade de Direito. Até então com pai desconhecido mas, descobre de uma hora pra outra quem é seu pai e que ele é rei na Krósvia, um pequeno país da Europa. Seu pai, Andrej lhe pede que ela vá passar um tempo com ele em seu país para se conhecerem melhor e ela troca a vida de simples garota comum pela de princesa da Krósvia nem que seja por alguns meses. O choque é enorme, mas tudo corre mais facilmente quando ela conhece o enteado de seu pai Alexander, que se oferece para apresentar o país a Ana.

Não é que o livro seja ruim, mas eu fiquei esperando alguma emoção até a metade dele. Daí pra frente, percebi que seria esse lenga-lenga de paixão proibida e arrastei a leitura até acabar. O enredo é bom, o cenário também, os personagens são muito bons. Mas o problema foi comigo mesmo. Estou numa fase de que as histórias precisam de mais emoção do que a vida normal. Pra compensar, assisti a 5 filmes de ação só nesse fim de semana rsrs.

Me siga no skoob

Se você se interessou, clica aqui pra comprar.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template