31 agosto 2013

Instagram do Mês: Agosto

Oi gente!

Que saudades de postar o instagram da semana pra vocês. Mas, como dei uma diminuída boa na quantidade de fotos postadas, então será o instagram do mês. Se você ainda não me segue, @sorrisoscontentes !!!


Começando as fotchinhas...

Nunca me interessei pelas músicas da Clarisse Falcão, mas quando ouvi De Todos os Loucos do Mundo no blog da Mel, eu corri pra ouvir todas as outras. Me encantei <3 div="">

Nessa febre de Draw My Life do Youtube, eu assisti alguns pra conhecer melhor as pessoas que acompanho. Mas, o da Michelle Phan foi o que mais me impressionou. Eu tinha uma visão totalmente diferente do modo de vida dela e me surpreendi.

Estava em um sábado nublado sem grandes coisas pra fazer e resolvi tentar por em prática alguns penteados que aprendi vendo tutoriais. Esse coque de lacinho ficou ótimo ao vivo, fiquei bem orgulhosa!

A mais recente música da Katy Perry conquistou meu coração e meus ouvidos, então ouço incansavelmente 17341464 milhões de vezes por dia.

Lendo novamente um dos meus livros favoritos antes de dormir.

Bem, essas foram as coisas que tive vontade de compartilhar com vocês durante o meu mês de agosto. Acredito que setembro terão mais fotos, mas só esperando pra ver...



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template