06 agosto 2013

Série: How I Met Your Mother

Olá gente! Voltei e nessa semana a dica de seriado é incrível!

Eu estava sem opções novas de seriado para assistir e resolvi buscar em blogs dicas de seriados engraçados. Encontrei esse, mas não gostei muito da sinopse, por declararem ser igual a Friends. Eu gosto muito de Friends, mas não me animo assistir algo igual a outra coisa que eu já assisti. Mas, como eu estava desesperada por um pouco de risos bobos, resolvi dar uma chance e assistir um episódio.


Ainda bem que eu dei essa chance. Afinal, How I Met Your Mother (Como eu Conheci sua Mãe)  é minha mais nova série favorita! Realmente lembra Friends, mas é bem mais atual e com piadas melhores. Na série, acompanhamos Ted Mosby narrar em 2030 para seus filhos, como conheceu a mãe deles nos dias de hoje. Então, conforme ele conta, a história vai sendo lembrada e nós vamos assistindo suas lembranças. Fazem parte da história além do Ted, seu melhor amigo Marshall Eriksen, LilyAldrin, Barney Stinson e Robin Scherbatsky. Juntos, os cinco passam por histórias divertidíssimas enquanto Ted busca sua alma gêmea que será a mãe dos seus filhos.




Atualmente, a série já contém oito temporadas completas e está previsto para a nona e última temporada iniciar em setembro desse ano. Não consigo ficar um dia sem assistir pelo menos um episódio pois, o seriado realmente é muito bom. Quem aí já assistiu e gostou, ou não gostou?




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template