04 agosto 2013

Quadros Caseiros para Decorar

Vocês sabem que eu amo decoração e afins né? Tanto é que a categoria Decoração aqui do blog está cheio de posts!
Um item que pra mim levanta qualquer ambiente e serve pra todos os cômodos da casa, é o quadro. Seja em pintura, desenho ou fotografia. Um belo quadro dá mais estilo e personalidade à qualquer área do seu lar.


Porém, sabemos que um quadro com uma imagem bonita não é lá essas coisas de barato. E algumas pessoas eu não invisto em quadros quando preciso primeiro de um guarda-roupa novo, por exemplo. Por isso, estou sempre buscando imagens que dariam quadros bonitos para imprimir em tamanho grande e emoldurar. Assim, terei um quadro lindão e baratex!

Trouxe pra vocês as minhas imagens favoritas. Não separei por ambiente, porque o quadro que ficaria bom no meu quarto, pode ser ideal pra sala de outra pessoa. Então aproveitem as imagens e usem a criatividade!
(as imagens estão pequeninas por serem muitas, mas é só clicar que elas aumentam)







 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template