10 agosto 2013

DIYs Fáceis e Fofos

Pra tudo o que vamos fazer de novo, precisamos ter inspiração, certo? Seja começar um novo projeto, seja escrever um texto, ou até mesmo para mudar o corte de cabelo. Pra mim, sempre que preciso de ideias sobre algo, corro pro Pinterest. O site reúne zilhões de imagens de inspiração sobre tudo e qualquer coisa que você precise.

Por isso, resolvi trazer pra vocês 3 DIYs bem fáceis e fofos que encontrei pelo site e conquistaram meu coração logo que vi a imagem na primeira vez:

Esse é um carimbo do tipo que aprendemos a fazer na pré-escola, mas que depois esquecemos como é prático e lindo.

Marcadores de páginas são sempre bem vindos. Feitos com clipes e em formato de coração então, melhor ainda!

Eu detesto qualquer tipo de cobertura de bolo, mas fiquei super tentada a fazer esse bolo do jeitinho que está aí e servir pra todos os meus priminhos. (É claro que eu não teria tanta destreza pra fazer cada tirinha do arco-íris, mas seria bonito assim)

Enfim, esses são os DIYs que eu acredito ter capacidade de fazer e que tornarão minha vida mais fofa. Espero que vocês tenham gostado. Tem algum DIY que você goste muito e queira recomendar?




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template