13 agosto 2013

Resenha: Segredos Destuidores

Li esse livro há duas semanas e fiquei pensando seriamente se postaria resenha ou não, mas a história não saía da minha cabeça, então resolvi escrever pra dispersá-la.
Segredos Destruidores foi um livro que comprei na promoção por R$5,90 na Leitura. Nunca tinha ouvido falar dele, mas a promoção estava tão boa que li o resumo de todos e pedi os que eu mais gostei.

A história fala de Patrícia Traymore, uma jornalista que se muda para Washington para fazer um programa sobre uma senadora. Dessa mudança, ela espera três coisas: poder mostrar para o mundo a vida da mulher que ela admira (a senadora), reencontrar seu grande amor do passado (nem tão do passado assim) e descobrir porque seu pai matou sua mãe e tentou matá-la naquela cidade há muitos anos atrás.


O enredo é muito bom, mas o decorrer da história não conseguiu me prender. Eu gostei da história, do desfecho e das pistas que vinham ao longo da leitura, mas não sei porque a autora não conseguiu prender totalmente a minha atenção pelo menos até a página 100. Depois o negócio melhorou e no final começou a esfriar novamente.

Porém, é uma leitura muito boa sobre politicagem, mistério e investigação. Recomendaria pra um amigo e recomendo pra vocês, mas tem que ter um pouquinho de força de vontade pra ler rsrs.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template