12 agosto 2013

A Nova Linha Retro Matte da M.A.C.

Gente, faz tempo que eu não venho falar de maquiagem pra vocês, não é mesmo?!
Mas é porque eu fiquei tão fixada nos livros que estava lendo + projetos do trabalho + sou nova colaboradora do blog Segredo de Um Mundo = Jéssica avoada....

Mas, estou conseguindo me organizar aos poucos e algo recentemente me chamou muuuito a atenção. A nova coleção de batons da M.A.C. Não sei se já falei por aqui, mas tenho paixão absoluta por batons mate. A  M.A.C. já possuía o Ruby Woo que é mate mas é um vermelhão. Tom que nunca me chamou muito a atenção mas que é bem famoso.

Vale ressaltar que eu sou totalmente contra EU gastar meu rico dinheirinho em maquiagens caríssimas quando há opções mais baratas e que cumprem tão bem quanto o serviço. Portanto, nunca paguei mais do que R$15,00 num batom. Porém, a M.A.C. está lançando agora os "irmãos" do Ruby Woo (como disse Vic Ceridono). Gente, é toda uma linha composta de oito tons diferente de batons todos mate. Tem noção? E tem cada cor mais linda que a outra.


Sério gente, eu tranquilamente pagaria os R$66,00 que estão custando os batons M.A.C. por aqui pra ter esse primeiro da foto. Na boca ele fica lindo demais! Já estou surtando antes de ser lançado, imaginem quem já tem o costume de usar os batons da marca?

Pra saber mais informações, confere lá no Dia de Beauté que tem um post completíssimo contando tudo sobre a coleção Retro Matte da M.A.C..




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template