17 agosto 2013

Looks com Peças Coringas

Olá gente, faz tempo demais que eu não posto nada sobre moda por aqui. Mas é porque estou focando meu dinheiro em outras coisas e não tenho me interessado tanto pelas novas tendências que estão surgindo. Porém, enquanto dava uma olhada no site da Posthaus, entrei no catálogo de looks prontos e me surpreendi.


Eu gosto muito de comprar peças neutras e que não saem de moda. E é exatamente a proposta desses looks. Algumas peças têm a cor mais forte, mas não chega a ser um problema na hora de montar looks com a mesma. Desse jeito, você consegue ter uma visão da peça com outras mas pode compra apenas a blusa, ou a calça, por exemplo. Dêem uma olhada e me digam o que acharam:


      Look 1       Look 2      Look 3       Look 4

Look 5             Look 6


Eu com certeza amei todos! Me digam nos comentários qual look vocês mais curtiram!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template