30 julho 2013

Resenha: A Culpa é das Estrelas

Li faz algum tempo já, A Culpa é das Estrelas. Não entendi o porquê do nome, mas....

Melina Souza

Estava ouvindo falar tanto desse livro que resolvi ler só pra constatar se era bom mesmo ou apenas modinha. E por fim, amei a história! O livro nos mostra o romance entre Hazel e Augustus, dois adolescentes que sofrem devido ao câncer e que se apaixonam mesmo nessa situação. Hazel precisa de um aparelho sempre com ela para conseguir respirar e Augustus perdeu uma perna. Ambos sofrem problemas mas sempre um apoia o outro.

Melina Souza

É basicamente isso, mas a maneira como a história é narrada, nos teletransporta ao mundo deles e nos faz envolver totalmente com cada detalhe ocorrido. Não sei se essa minha impressão é resultado da maneira que eu li o livro, eu briguei com meu namorado e depois fui ler o livro, com isso, eu estava bem sensível emocionalmente e o final da história acabou comigo. Sem spoiler, mas se prepare pra chorar e rir muito ao mesmo tempo.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template