10 agosto 2013

Livros que Estou Louca pra Ler

Vocês sabem perfeitamente que leitura é um hábito meu há tempos e que eu AMO! Não consigo ficar mais do que dois dias sem ler livro algum. Confesso que já virou um vício.
Como boa viciada, tenho meus favoritos e minha wish list. Enquanto estou lendo um, já entraram mais três pra lista de vou ler do skoob. Ah, e você já me segue lá? Mas, mesmo tendi diversos livros que estou ansiosa pra ler, separei meu Top 5 dos livros mais aguardados para eu ler. Estejam eles em fase de construção (sendo escrito) ou já publicados (falta de tempo pra ler).


    1. Jogos Vorazes - Eu li sem grandes expectativas Em Chamas que é o terceiro desse série. Fiquei apaixonada pela escrita da autora e agora quero  muuuuito ler Jogos Vorazes e depois A Esperança (o 2º).

2. Cativado por Você - Já li os três primeiros livros da série Toda Sua que será composta de cinco livros no total. O quarto só tem previsão pra ser publicado no ano que vem e nem capa tem ainda, mas já estou simplesmente ansiosíssima!

3. O Pequeno Príncipe - Acreditem ou não, nunca li esse livro na vida. Já tentei ver o filme mas sempre dormia no início. Sei mais ou menos da história mas preciso muito ler porque é o livro favorito do meu namorado e ele não é muito fã de livros, então...

4. Simplesmente Ana - Vi a resenha no blog da Giu e me encantei logo de cara. Adoro histórias que envolvam princesas, reis, perigo e tals. Então estou louca pro meu chegar pra eu devorá-lo.

5. The One - Como já falei por aqui, já li todos os livros da coleção A Seleção. The One é o terceiro e será lançado apenas dia 06 de maio do ano que vem. Falta muuuuito, mas Kiera Cass nos agrada muito liberando esporadicamente trechos da história vistos por outro personagem. Ah, e outra coisa, descobri enquanto fazia essa pesquisa que dia 25 de outubro ela estará aqui no Brasil. Mais especificamente em São Paulo, bem longe de mim. Mas quem mora por aí, dá uma olhada aqui que ela fala mais.

E você, tem algum livro que quer muito ler?




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template