04 julho 2013

Resenha Série 50 Tons de Cinza

Será que vou parecer maluca se disser que não escrevi nenhum post faz dez dias porque não sabia como fazer esse post? Estava louca pra resenhar essa série mas não fazia ideia de como iria escrever. Então, resolvi apenas escrever o que fosse vindo à minha cabeça.


Li os três livros da série e vou dizer, amei todos. Os livros narram a história de Anastásia Steele, uma jovem inocente se apaixona por Cristian Grey, um milionário dominador. Ambos sentem uma atração incrível um pelo outro logo à primeira vista e enfrentam diversos problemas sociais e psicológicos para conseguirem ficar juntos. Cristian sofreu abusos quando criança e com isso, ele se transformou em um adulto extremamente dominador tanto nas relações impessoais quanto nas relações íntimas. O que assusta e interessa muito Anastásia.


Bom, essa é a minha visão da história no geral. Não descrevi livro por livro porque me enrolei toda e agora não lembro o que aconteceu em qual livro. Já li diversas resenhas falando muito mal da história dizendo que é só sacanagem e tals. Até tem, bastante, mas pelo menos pra mim, não foi o que me prendeu à história.

Recomendo muito todos os livros da série, mas com certeza deve-se ter clareza de que leitores novinhos não deveriam ler esse livro.



* Em breve coloco o link pro livro 2 e pro box com os três livros.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template