22 junho 2013

Canais com Dicas Nota 1000

Já comentei por aqui que tenho o vício de assistir vídeos no You Tube nos fins de semana. A quantidade de canais que eu assisto é imensa e às vezes eu nem dou conta de assistir todos os vídeos nos meus dias de folga. Então pensei, eu assisto tanto vídeos que deve ter algo de bom que eu retiro deles. E assim me veio a ideia de fazer esse post.


Trouxe pra vocês os três canais que mais me ensinam e dos quais mais retiro dicas. Como 90% dos vídeos que assisto são de maquiagem, as dicas não poderiam ser outras. Espero que gostem!

Alice Salazar

Os vídeos da Alice são meio longos, cerca de meia hora, mas a quantidade de coisas que essa mulher sabe e passa pra gente nos vídeos é incrível. Ela tem todo um jeitinho cativante engraçado e de quebra te ajuda a se maquiar melhor.



Vic Ceridono

Ela é editora de beleza da Vogue então novidades, lançamentos e truques novos são sempre falados nos vídeos dela. Fora que a simpatia com que ela faz os vídeos dá até gosto de ficar assistindo horas e horas.



Karen Bachini

Não sou uma das maiores fãs das maquiagens dela, mas recentemente lançou um projeto que se chama Back 2 Basics onde dá dicas específicas para cada parte da maquiagem. Realmente está muito bom esse projeto e não perco um vídeo.



Espero que vocês tenham gostado das dicas! Curto bastante esses três canais e se vocês gostarem, posso abranger pra outros assuntos. Digam nos comentários.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template