06 julho 2013

Será que Pega? Cabelo Ruivo

Não são só roupas e acessórios que fazem a moda. Ultimamente os cabelos tem sido grandes estrelas nas composições de looks elaborados ou básicos. Dependendo da ocasião e do seu estilo a cor e o penteado podem mudar completamente e dar outra cara à composição.


Um tom que ando vendo cada vez mais subindo à cabeça da mulherada (piada fail), é o vermelho. Sendo famosas ou não estou vendo cada vez mais mulheres mudando sua tonalidade pra vermelho. Não importa suas cores originais, sejam loiras, morenas ou o que forem, essa moda está pegando e já me pegou de vez. Estou me coçando pra pintar o cabelo. Só estou demorando um pouco mais por pena dos meus fios. Eles estão se recuperando de um estrago feio que fiz nele no passado e estão começando a ter vida novamente. E lá vou eu tacar tinta e talvez até descolorante neles e acabar com suas alegrias.




Mas, relutância minha a parte, os tons ruivos avermelhados são realmente maravilhosos e estou amando ver essas variações de cores por toda parte.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template