11 junho 2013

Rola Presente no Dia dos Namorados?

Amanhã é dia de quê? Não tem nem como não saber, a única coisa que se fala nessa internet agora é do Dia dos Namorados. Eu tenho namorado e tudo, mas nunca liguei pra comemorar essa data tão comercial. Prefiro comemorar nosso aniversário de namoro que é algumas semanas antes. Já que não gosto de comemorar, sempre achei uma chatice enorme essa enxurrada de posts em todos os blogs do planetas com dicas de presente, dicas de maneiras pra comemorar, etc.

Geralmente eu nem leio, apenas corro o olho pelas imagens e caio fora. Mas, um post em especial me chamou a atenção ontem. Vi a imagem de um cartão muito bonitinho até, mas que se desdobrava e virava um mini álbum de fotografias.



Achei tão interessante que tive que voltar e ler o post completo. Assisti o vídeo ensinando como fazer, e o melhor, é super hiper, mega fácil. É só ter força de vontade. Fiquei até com vontade de dar um presente nesse dia dos namorados. Mas também já estou planejando como item extra de presente pro aniversário da minha mãe no fim do mês.


Enfim, dá pra adaptar a ideia pra qualquer ocasião e fazer com a sua cara literalmente. Simplesmente amei! Se você também curtiu a ideia e quer aprender a fazer, dá uma olhada no vídeo. Agora, se você que curtir mais posts interessantes como esse, acessa o blog da minha chará Jéssica e confere tudo de bom que tem lá.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template