13 junho 2013

Como Controlei a Oleosidade

Estava há um tempão já querendo postar resenha desse gel maravilhoso pra vocês. Eu tenho a pele muuuuito oleosa. Estou sempre a procura de produtos bons, baratos e eficazes na diminuição da minha oleosidade. Diminuição porque eu nem tenho esperança de ter uma pele sequinha o dia todo. Mas, com esse gel cheguei quase lá.


Estava folheando o folheto da Avon, era a primeira vez que a revendedora me mostrava então resolvi encomendar algo. Vi o Solutions Clean na promoção, nunca tinha usado nem ouvido falar, mas resolvi pedir ele pra pelo menos ter algo pra limpar o rosto de vez em quando.
Quando ele chegou, comecei a usar apenas como teste e não estava percebendo diferença nenhuma. Mas, lá pro terceiro dia que estava usando, comecei a ouvir elogios de várias pessoas. Dizendo que minha pele estava bonita, que estava com um aspecto mais macio e tal.


Parei uns dias de usar maquiagem pra ver como ficava e vi que minha pele durou sequinha sem uma gota de oleosidade durante mais de 6 horas. Quando uso base, dura menos tempo. Mas com pó e blush (de todo dia) dura maravilhosamente bem o tempo necessário pra eu ir trabalhar e voltar.


Uso diariamente antes de dormir. Limpo bem o rosto e passo o gel massageando bem. Vale anotar que quando aparece alguma espinha querendo sair, passo ele de noite e no dia seguinte não tem mais nada. Minhas manchinhas também diminuíram bastante. Li nos ingredientes e vi que tem algum tipo de ácido. Como uso protetor todo dia, não me importo, mas se alguém tiver problemas com isso...

Enfim, recomendo demais e já até encomendei mais vidros porque até minha irmã está gostando de usar. Foi com certeza uma compra sem grandes expectativas e que me surpreendeu!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template