10 junho 2013

Resenha: O Príncipe

Calma, o blog não será apenas de livros não. É que eu estou lendo bastante e estava acumulando muitas resenhas. Agora, estou tentando colocá-las em dia e ainda faltam uns cinco livros que já li pra resenhar pra vocês.


O Príncipe é um "mini" livro. Mini porque ele tem apenas 88 páginas. É muito pouco pra mim que estou acostumada com uma média de 500 a 800. Nesse livro, Kiera Cass relata a mesma história do primeiro livro mas a partir da visão do príncipe Maxon. Não sei se já falei isso, mas AMO, AMO, AMO ler a mesma história a partir de visões diferentes. Adoro essa experiência de analisar o modo de pensar de cada um.

Meus amores a parte, a história é bem interessante. Mostra um lado do Maxon que não podemos perceber a partir dos relatos da America. Aprendemos mais sobre ele, sobre seu relacionamento com sua família e suas verdadeiras impressões com a Seleção.


Adorei a iniciativa da autora de lançar essa "distração" entre um lançamento e outro oficial de livros. Na verdade, O Príncipe foi disponibilizado gratuitamente no próprio site da Editora Seguinte entre o primeiro e o segundo livro. Espero que agora ela se anime e lance mais algum tira-gosto até chegar o terceiro livro da série.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template