09 junho 2013

Resenha: A Elite

A Elite de Kiera Cass é continuação do livro A Seleção que resenhei há algumas semanas. Falei que o primeiro havia entrado pra minha lista de favoritos e com o segundo não foi diferente. Me apaixonei logo no começo. Também não esperava nada diferente, pois é a continuação mesmo da história.


Estão os mesmos personagens, o mesmo ambiente. A diferença é que nesse livro, a autora se aventurou a entrar um pouco mais no universo do príncipe. O foco continua sendo America e sua necessidade de escolher com quem ficará: Maxon o príncipe ou Aspen o soldado. Porém, conhecemos um pouco mais da rainha Amberly, mãe de Maxon do rei (não me lembro o nome) e também um pouco mais sobre os outros personagens. Com isso, pude notar que há algo que irá render história acerca das constantes guerras do reino e de como o rei comanda seu povo.


Amei tanto esse livro quanto amei A Seleção. Mas, estou ansiosíssima pela terceira parte da história que só sera publicada em março de 2014 segundo a autora : /
Enquanto isso, aguardo com muita expectativa e me distraio lendo o pequeno livro O Príncipe que mostra a visão de Maxon acerca da seleção. (resenha em breve)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template