14 junho 2013

Tutorial em Fotos: Um Pouco de Cor para o Inverno

Eu estava morreeendo de saudades de postar tutoriais pra vocês. Estou sem computador a um tempo e o da minha irmã não tem editor de videos. Por isso não posto mais por tempo indefinido. Mas, pra tudo existe um jeito, né? Como falei nesse post aqui, não sou de dar presentes no dia dos namorados. Essa data é apenas e simplesmente comercial e tals, então eu não gosto de dar o gostinho da vitória a quem não tem boas intenções (momento reflexões #abafem). Mas, eu e meu namorado resolvemos sair nesse fim de semana pra jantar fora e comemorar nosso namoro. 

Comecei a elaborar a maquiagem (sim! eu planejo a roupa e a maquiagem dias antes do evento) e resolvi fazê-la antes pra postar pra vocês. Como no inverno eu uso roupas mais básicas no verão também, mas o calor deixa tudo mais alegre pensei em fazer uma maquiagem com cor. Daí, surgiu o vermelho que é meu primeiro escolhido quando quero cor pra noite.


Maquiagem vermelha pode ser usada a vontade em meninas morenas ou negras. Já as mais branquinhas, devem ter um pouco mais de atenção pra não ficar exagerado no seu tom de pele.

Começo aplicando o lápis sombra da Avon em toda a pálpebra pra servir como um intensificador de sombra;

Aplico a sombra vermelha do centro da pálpebra até o canto externo, concentrando mais no meio mesmo;

Peguei uma sombra coral bem clarinha, que tinha mais brilho que outra coisa e apliquei no canto interno pra iluminar;

Com uma sombra preta, esfumei o côncavo e escureci o canto externo da pálpebra;

Pintei a linha d'água com o lápis preto e desci o traço um pouco até a raiz dos cílios inferiores;

Com uma sombra marrom escuro, esfumei esse lápis na raiz dos cílios;

Apliquei bastante máscara para cílios e fim.


Ficou assim!

Espero que vocês tenham gostado! Se tiverem sugestões de tipos de maquiagem, ou inspirações, me falem que eu vou adorar!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template