27 maio 2013

Será que Pega? Cachecol Estampado

Gente, vou avisar de uma vez que essa semana provavelmente, ficaremos sem muitos posts. Porque eu caí ontem de bicicleta (igual criança eu sei...) machuquei bem a mão. Então não estou conseguindo digitar direito. Esse post já estava pronto, então só estou fazendo essa introdução agora, e mesmo assim está doendo bastante. Espero melhorar logo, e assim que der, volto a postar.

Estava eu outro dia pensando em uma roupa pra minha irmã compra pra ir à uma festa, e ela me perguntou se eu sabia o que estaria na moda. Como eu não gosto do que todo mundo usa, essas tendências não me atraem, então pensei bem no que eu gostava e considerava usável para essa estação.

A partir daí, resolvi postar por aqui essas minhas impressões da moda e o que eu acho que virá futuramente. Não sou especialista em moda, estudiosa de tal, ou mesmo seguidora assídua. Estou ligada no que está me alta, mas admiro quem consegue usar uma tendência super famosa no seu estilo pessoal.



Vejo que cada vez mais, estamos tentando quebrar o comum. Essa história de tons sóbrios no inverno, vem sendo derrubada há algum tempo e, acredito que agora será a vez dos cachecóis ganharem cor e vida. Eu amo um estilo básico, complementar com um cachecol estampado, arremata o look com estilo e graça.

Portanto, acho que os cachecóis com estampas variadas serão super usados agora no inverno. Por isso, trouxe algumas opções de lojas online que encontrei vendendo essa acessório tão útil nos dias frios.


1. Abstrato   2. Estrelas   3. Corujinhas   4. Girafinhas


E então, você acha que o cachecol estampado pode virar tendência, ou é melhor deixar os desenhos para as roupas? Me digam nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template