29 maio 2013

Look do Dia: Básico com Cor

Nesse fim de semana eu tive que sair com meus pais durante o dia. Queria algo bem confortável mas não queria sair sem graça. Por isso, complementei a blusa básica com o shortinho jeans com um colar colorido, um arco e a sapatilha mais fofa que tenho.







Essa blusa foi bem baratinha numa lojinha aqui perto de casa. Comprei uma de cada cor porque são muito confortáveis. Esse short é da Renner e encontrei na promoção por R$19,90. Esse arco lindo demais eu ganhei da minha prima depois que fiquei babando por ele (ela ficou com pena de mim). O colar comprei numa loja de biju bem legal e foi cerca de R$6,00. A sapatilha além de linda, é muuuuito confortável.

Amei esse look meu, espero que vocês estejam gostando dessas postagens!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template