20 maio 2013

Rádio Sorrisos Contentes

Olá gente!
Quem aí é bom observador? Quem for deve ter notado algo de diferente na aparência do blog, né? Como é segunda, gosto de eleger uma música pra embalar meus dias. Mas, nessa semana não teremos uma música, teremos todas!


Hoje seria dia de Música da Semana. Mas eu tenho uma novidade pra vocês, é a rádio do blog! Isso mesmo, a partir de agora, todas as músicas que eu posto na categoria música da semana, irão direto pra rádio do blog que ficará sempre representada por aquela faixa branca com roxa ali em cima. Para ouvir minha seleção pessoal, é só clicar no play e curtir.

Por enquanto tem apenas 17 músicas, mas estarei atualizando diariamente e conseguirei colocar todas as músicas que eu gosto. Mesmo não curtindo alguns ritmos, considero meu gosto quase eclético. Vou desde músicas tristes que nos fazem chorar, até aquele ritmo dançante que ninguém aguenta ficar parado. Espero muito que vocês gostem!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template