21 maio 2013

Look do Dia: Azul e Brilho

Sim! Isso mesmo! Estou muito feliz por finalmente estar conseguindo postar um look do dia pra vocês. Infelizmente, a partir de agora, se eu quiser mesmo esse tipo de post, ele deverá ser no formato fashion set. O porquê? Simplesmente por que eu não tenho ninguém pra fotografar meus looks.

Fazer o look do dia em fashion set é bem mais fácil. Não é a melhor forma, mas quebra o galho da pessoa que não tem tripé nem dinheiro pra comprar agora. O que eu não aguentava mais era montar algum look interessante e querer postar pra vocês, mas não ter quem o fotografasse. Então, até segunda ordem, essa será a forma de postagem.







Esse look eu usei pra ir passear no fim de semana com minha irmã. Essa blusa eu comprei aqui na minha cidade mesmo e é o meu xodó, pois ela tem esse detalhe na manga que eu amo, não esquenta demais e é super confortável. O short eu comprei na Leader no início do ano. Estava louca atrás de um short estampado e quando encontrei esse sabia que tinha que comprar. O tênis com brilho peguei da minha irmã e o colar lindo demais "comprei" no melhor bazar do mundo (o bazar da vovó).

Bom, isso é tudo, espero que vocês tenham gostado da volta dos looks do dia e semana que vem tem outro vindo por aí.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template