19 maio 2013

Resenha: Anna e o Beijo Francês

Me enrolei, fiquei sem inspiração, abria o editor de postagens e ficava encarando-o sem saber o que escrever. Essas são as minhas explicações pra o tempo em que fiquei sem postar por aqui. Estou me sentindo muito mal por isso, mas realmente estava muito frustrada e confusa sobre o que fazer com o blog. Finalmente essa complicação passou e aqui vamos nós!


Li Anna e o Beijo Francês há alguns meses pela forma de e-book. Gostei muito da história mas a mesma não me envolveu daquela forma maravilhosa. Indico sim, inclusive, culpo esse livro pela minha mais recente vontade gigantesca de conhecer a França. Os pontos comentados no livro, parecem incríveis e me despertou um desejo enorme de viajar logo logo pra lá.


A história fala de Anna Oliphant, uma filha de um escritor que quer sua filha tendo uma educação de ótima qualidade, mesmo não tendo condições de bancar uma estadia confortável de sua filha em outro país. Anna passa a estudar, contra sua vontade, em uma escola francesa onde convive com filhos de governantes e outras pessoas com bastante dinheiro. Mesmo assim, ela faz amizade com alguns e, dentre esse pequeno grupo, está Étienne St. Clair (por favor, alguém me fala como se pronuncia esse nome). Um garoto encantador, que rouba o coração de Anna logo que a conhece. O resto vocês já sabem, né?

É um pouco do mesmo de sempre, mas o ambiente em que se passa a história é o que mais me prendeu. A autora, Stephanie Perkins, é muito boa, mas segue sempre o mesmo estilo nas suas histórias, como vocês verão na próxima resenha da mesma autora.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template