06 maio 2013

Música de Semana: Hurricane

Custou mas saiu! O post de hoje era pra ter vindo de manhã, mas fui no oftalmologista e o colírio que ele pingou nos meus olhos me impossibilitaram de enxergar qualquer coisa pelas duas horas seguintes. Daí já estava na hora de trabalhar.


Fui no Vaga Lume procurar uns lançamentos legais, porque nada tem me chamado a atenção ultimamente, e encontrei a nova música da Demi Lovato, Made In The USA. Mas, como ainda não tinha clipe, preferi colocar essa da Bridgit Mendler.

Hurricane é uma música bem levinha e gostosa de ouvir depois de chegar de um dia cansativo no trabalho. Dá uma animada boa no astral :D

Realmente amei!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template