05 maio 2013

Já Curtiu a Nossa Página?

Sei que andei bem sumida no blog. Sei também que isso está me fazendo tanta falta... Nem o feriado na semana passada foi suficiente pra me atualizar. Mas, pra compensar, essa semana não terá um dia sem post.

Pra começar, um post especial pra falar pra vocês sobre a rede social mais ativa do blog: o facebook. Instalei a caixinha de curtir ali do lado, coloquei a opção de comentários pelo facebook, mas não tinha apresentado adequadamente a vocês.



Se você ainda não curtiu, faça isso agora mesmo! Estou atualizando a página diariamente inclusive nos finais de semana. Tem sempre alguma novidade!




Agora vocês podem me perguntar: mas o que tem de interessante na página do Sorrisos Contentes pra eu curtir? Simples, você fica sabendo dos posts fresquinhos, você recebe diversas imagens de inspiração, tirinhas cômicas, avisos de lançamentos e novidades, e diversas disputas de modos de usar um determinado tipo de maquiagem.


Então, quem ficou curioso pra ver mais dessas publicações que complementam os posts do blog, clica aqui pra acessar a página diretamente no face!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template