30 abril 2013

Resenha: Becky Bloom Delírios de Consumo na Quinta Avenida

Li o segundo livro da Becky logo em janeiro desse ano. Demorei tanto pra fazer resenha porque estava decidindo se leria ou não o primeiro livro. Resolvi não ler pois não gosto de ler um livro que já vi o filme sobre. O que é o caso.


Nesse livro, Becky Bloom vai viajar para Nova York por um tempo com Luke, seu namorado e a enrolação é gigantesca. Como boa consumista, ela com certeza não consegue se controlar na hora de fazer as compras pra viagem. Logo depois, ela passa um perrengue pra decidir o que levar e o que deixar pra trás. Quando vai, a confusão apenas aumenta e a gravidade dos problemas também. Não vou contar mais pra não perder a graça. Mas você ri demais.


Vou confessar uma coisa, em muitos momentos, eu pensava na solução de um determinado problema da mesma forma que a Becky e, no fim ela sempre fazia a escolha errada. Fiquei muito preocupada. A vontade incessante de comprar cada vez mais fez com que eu me identificasse bastante. Mas, com certeza a irreverência com que ela resolve os problemas me fez esquecer de tudo e rir muito.


Recomendo demaaaais esse livro e em breve a resenha do terceiro livro estará por aqui pois já li faz tempo também. :D

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template