25 abril 2013

Pra Assitir: Ana Maria Brogui

Eu sei que tem dias e dias que não posto nada. Mas eu peguei uma gripe brava! Estou a base de remédios e mesmo assim o negócio está feio.
Ainda me sinto mal, mas estava me sentindo pior por não aparecer por aqui.


Que eu amo assistir vídeos no You Tube eu já falei por aqui. Mas hoje eu trouxe pra vocês uma indicação de um canal incrível! É o Ana Maria Brogui. Quem faz é o Caio Novaes e ele nos ensina a fazer receitas incríveis. Mas não são receitas comuns que fazemos no dia-a-dia. São receitas baseadas em comidas vendidas por aí. Não sei se consegui explicar direito. Mas assiste aí que você vai entender como é incrível!



Quem não ama passatempo? 



Os nuggets que ele faz são bem mais saudáveis!



Meu sonho se realizou! Já estou comprando os ingredientes.



Deliciosa!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template