22 abril 2013

Música da Semana: Young Volcanoes

Vocês já devem estar cansados de verem Fall Out Boy por aqui né? Mas, fazer o quê? É minha banda favorita do mundo inteiro e voltou toda animada pra quebrar tudo!

Semana passada eles lançaram mais uma música incrível e eu fiquei ouvindo ela umas 309783692 vezes no fim de semana.


Young Volcanoes tem uma intensidade que me conquistou. Tá bom, se fosse qualquer outra música deles também me conquistaria. Mas o mais legal é que os clipes estão contando uma história e um complementa o outro. Os dois primeiros já foram publicados aqui e aqui.

Não deixem de assistir os três e o próximo que, com certeza será postado aqui também :D

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template