27 abril 2013

Tutorial: Spa para as Unhas

Olá gente!
Estou de volta! Postei na quinta que estava me recuperando de uma gripe, mas na sexta ela me derrubou de novo e não teve jeito. Fiquei de cama novamente. Mas, felizmente hoje estou bem melhor e espero que continue assim.


Só pra não completar a semana com tão poucos posts, trouxe uma dica de Spa pras Unhas. Achei esse passo-a-passo no pinterest e o desconstruí pra ficar melhor. As quatro imagens (a de cima + as três abaixo) eram uma só, mas eu achei um pouco confuso. Então dividi elas desse jeito.

Se você quer se sentir melhor, nada mais recomendado do que tirar um momento só seu pra se cuidar não é mesmo?! Então esse tutorial veio na hora certa! Vou aproveitar o fim de semana pra embelezar minhas unhas e minha saúde ;D

Realmente é muito triste quando você olha para suas unhas e ela estão amareladas e com aquela carinha de desleixadas. Água Oxigenada e água comum morna dão conta do problema.

Essa etapa eu já fazia em várias partes do corpo, como rosto, pé, etc. É ótimo esfoliar de vez em quando e suas cutículas agradecem.

Esse passo é um pouco mais diferente, mas tenho certeza de que vale a pena. Como não tenho tempo pra deixar essa mistura descansar 3 dias, vou dar uma roubada nesse passo e usar um bom hidratante + redutor de cutículas da Avon. Que inclusive, eu tenho que resenhar pra vocês porque ele é muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template