19 abril 2013

Um Passeio com a Família

Sei que não costumo falar muito da minha família por aqui. Pois bem, vivo com meus pais e minha irmã. Só isso. Cada um faz uma coisa diferente e nos vemos somente a noite na hora da janta e pronto. 

Como não temos muito tempo, quando conseguimos, gostamos de fazer algo juntos. Há duas semanas, fomos pro Rio de Janeiro pro casamento de um primo. Enquanto estávamos lá, ficamos num local perto da praia e bem legal. Não nadamos nem nada, mas fizemos um passeio a pé delicioso pela orla da praia e seus arredores.

Enquanto isso, estava eu com a câmera nas mãos pra registrar nossos raros momentos de folga.

 Minha irmã brava porque queria ficar em casa e eu rindo do meu pai tentando animá-la.

 Vi essa cena e soube que teria que registrar.

 Tive que praticamente deitar nas pedras pra conseguir tirar essa foto :P

 Achei fofa essa barraquinha com a bandeira estiada.

 Parecia até convenção dos surfistas de tantos que estavam passando por lá (roceira)

 Família reunida

Segundo meu pai, ele estava tirando uma foto espontânea.

Criança não pode ver uma bola que quer brincar ; )

Meus pais só andam de mãos dadas (cute)

Sei que não costumo postar fotos em massa assim, mas estou gostando bastante de fotografar um determinado ambiente e pretendo continuar compartilhando com vocês. O que acham?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template