07 abril 2013

Colares Delicados na Internet

Era pra esse post ter saído na sexta, mas o Photoshop resolveu me trollar e eu viajei no fim de semana, então consegui editar as fotos agora a noite só pra não ficar tanto tempo sem atualização no blog. Mas, o texto estava prontinho e eu adorei fazê-lo.

Moda vai. Moda vem. Mas uma coisa não muda o girlie está sempre em alta. O estilo menininha delicada sempre foi e sempre será (pelo menos pra mim) o melhor da moda mundial. É simples e harmonioso. Sempre iluminado e com graciosidade. Me encanto toda.


Por isso, um item que amo demais e que faz parte desse estilo, é o colar com pingente fofo. São tão encantadores que quando entro numa loja fico horas deslizando pela sessão de colares divertidos e lindinhos. Um colar desse, é capaz de alegrar o look, deixá-la mais feminina e ainda costuma ser bem baratinho e fácil de encontrar.

Pra quem ama esses acessórios tanto quanto eu, trouxe algumas opções de colares incríveis da loja mais perfeita nesse aspecto, a I Love Acessórios.


E aí, quem também curte um colar bem charmosinho pra decorar seu pescoço?

* O blog não está recebendo nada para fazer esse post. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template