02 abril 2013

A Evolução da Maquiagem nos Seriados

Seriados....    Ahh! Meu vício, minha perdição!
Assisto tantos seriados diariamente que estou quase trocando meu tempo de sono pra dar conta de tudo. Mas, não pensem que é tudo perda de tempo. Séries nos ensinam muito sobre a vida, o mundo, nos ajuda a a sermos mais criativos e....   ainda nos dá inspiração pra fazer post!
Enquanto assistia The Carrie Diaries (resisti muuuito pois todos falavam dessa série, mas não aguentei e assisti) percebi como a maquiagem da Carrie muda de acordo com a fase que ela estava vivendo.


Enquanto no início Carrie tinha a makeup bem básica no estilo boa menina de estudante, quando foi trabalhar na Interview Magazine seus olhos ficaram um pouco mais carregados mais pra mulher bem resolvida e com classe.

Outra que pude perceber essa mudança, foi a Elena da série The Vampire Diaries. Enquanto humana, ela usava no máximo um gloss rosinha. Quando foi transformada em vampira, a boca ganhou cor, os olhos tons escuros e até a sobrancelha ganhou mais definição.

Nossa eterna amada Blair de Gossip Girl é outra que mudou seu estilo no decorrer dos episódios. Enquanto aluna, mantinha o ar de menininha. Após inúmeras desilusões amorosas e problemas maiores do que disputar o degrau da escada, sua maquiagem ficou mais forte nos lábios e na definição dos contornos. A sombra marrom antes usada na pálpebra, passou a ter um tom mais escuro que o anterior.

A Rachel de Glee começou com uma cara limpa pregando a ditadura da beleza interior. Temporadas depois, não sei o que houve (pulei vários episódios) ela aparece como um mulherão! Clareou as pontas do cabelo, trabalhou com diversos tons de marrom, aprendeu o poder do contorno e abusou dos cílios postícios.

Dá uma emoção poder provar que quando uma mulher quer, ela consegue ficar mais feminina, sensual e feliz consigo mesma apenas se cuidando um pouco mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template