08 abril 2013

Música da Semana: Girl on Fire

Não sei se já falei por aqui, mas sou apaixonada pela voz de Alicia Keys!
Não só a voz, também a pele, o cabelo, o corpo... Meu ideal de mulher perfeita (esteticamente) é ela, com certeza!


Quando vi esse clipe no fim do ano passado e li a tradução, fiquei "em chamas", me emocionei com a letra, a batida, a intensidade. Sei que está parecendo demais, mas foi desse jeito que eu me senti.
Quando ouvi novamente na novela das oito, senti tudo outra vez, daí não teve jeito, tive que trazer como música da semana a música Girl on Fire.

1 comentários:

  1. Amo essa música! No começo eu só admirava a voz da Alicia,mas depois eu vi a letra da música, e amei! Estou sempre escutando >.< Ela realmente é linda, e canta pra caramba, mas não tem tanto destaque, principalmente aqui no Brasil. Alicia Keys é demais (:
    beafreebird.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template